quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Parceria da Secretaria de Indústria e Comércio garante o “Sebrae Visita” até abril em Poá



Parceria da Secretaria de Indústria e Comércio garante o “Sebrae Visita” até abril em Poá
                                                                          Julien Pereira

Por meio de uma parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio de Poá, o SEBRAE realizará até o mês de abril o “Sebrae Visita”, com o objetivo de levar orientações e informações sobre gestão de negócios aos empresários da cidade.

De acordo com a Secretária da pasta, Adriana Borges, essa ação visa fazer contato direto com clientes que já conhecem o Sebrae e potenciais novos clientes, divulgando ao máximo os produtos, serviços e ações setoriais desenvolvidas na região, e orientando os empreendedores interessados em formalizar e, principalmente, melhorar a gestão de uma micro ou pequena empresa (MPE). “Todas as ações que têm como objetivo proporcionar aos empresários poaenses mais conhecimento e estrutura contará com o apoio da secretaria”, afirmou.

A gerente regional do Sebrae-SP, Cristiane Rebelato, ressalta que a equipe do Sebrae-SP, estará devidamente identificada por crachás e veículo com a logomarca da entidade para levar orientação sobre os principais aspectos de gestão empresarial. Os interessados poderão ainda se cadastrar para receber, por email, material informativo focado nos temas de interesse das MPE’s como vendas, marketing, questões jurídicas, gestão financeira e outros, além de obter informações e dicas sobre o regime do Empreendedor Individual (EI). Para obter mais informações sobre o Sebrae Visita, os interessados podem ligar para o telefone 4639-7786 e falar com o Diretor da secretaria, Ugo dos Santos.

Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Poá

Nenhum comentário:

Postar um comentário