quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Rua Prudente de Moraes recebe operação tapa buracos


Rua Prudente de Moraes recebe operação tapa buracos


A Prefeitura de Suzano realizou hoje (16), após determinação do prefeito Paulo Tokuzumi, mais uma etapa da operação tapa buracos, desta vez, na rua Doutor Prudente de Moraes (nas proximidades do número 1.203, sentido Mogi - Suzano). A Secretaria Municipal de Serviços e Manutenção reforçou que o trabalho vai percorrer toda a cidade.

De acordo com Clovis Paoletti, responsável pela pasta, a manutenção da Prudente de Moraes já estava programada, contudo, os temporais dos últimos dias impediram a execução do serviço. “Esse trabalho ficou prejudicado na semana passada, mas os reparos da via estavam no cronograma”, afirmou.

A operação, especificamente neste ponto do município, veio de encontro aos anseios da população, que cobrava providências do Executivo quanto aos buracos que apareceram na via recentemente. Segundo Paoletti, assim que finalizar as ações no lado oposto da pista (sentido Suzano – Mogi), a operação segue para os bairros. 

Durante a primeira etapa, realizada na última semana, a manutenção das vias abrangeu o trevo entre a divisa de Poá e o viaduto Ryu Mizuno, conhecido como Viaduto Velho. “Priorizamos a efetivação dos trabalhos nas entradas da cidade, mas começou a chover e fomos obrigados a paralisar o serviço”, explicou o secretário.

Secretaria de Comunicação Institucional  (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário