terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Secretário Marcus Vinícius se reúne com integrantes de grupos teatrais para discutir projetos culturais



Secretário Marcus Vinícius se reúne com integrantes de grupos teatrais para discutir projetos culturais 



Na próxima quarta-feira (dia 30), o Secretário de Cultura e Turismo de Itaquaquecetuba Marcus Vinícius Menezes Lima se reunirá com membros de atividades teatrais “Movimento Cultura Viva” para debater sobre investimentos e melhorias em projetos culturais no município. 

No último dia 8, integrantes de grupos teatrais entregaram uma carta de reivindicações para a Secretaria de Cultura. Entre as reivindicações contidas na carta, o grupo pede apoio e um espaço disponível para o desenvolvimento e apresentação das atividades artísticas produzidas no município, além da criação de um Conselho Municipal de Cultura. 

Para o secretário da pasta Marcus Vinícius, a reunião com “Movimento Cultura Viva” é de suma importância para definir metas para futuros investimentos em grupos culturais e ONGs que atuam na região e acrescenta: “Pretendemos futuramente buscar recurso também do governo federal, juntamente com o prefeito Mamoru Nakashima, com intuito de investir cada vez mais em projetos culturais, oferecendo cursos profissionalizantes para jovens do município e apoiando iniciativas de grupos e ONGs que promovem atividades culturais em Itaquaquecetuba. Assim poderemos oferecer atividades culturais de qualidade para nossos munícipes” acrescenta Marcus.

Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário