quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prefeitura de Suzano inicia manutenção do Suzanão


Prefeitura de Suzano inicia manutenção do Suzanão 

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer, conta com a colaboração da população para desenvolver trabalhos de manutenção no Estádio Municipal Antonio Marques Figueira, o Suzanão. Cerca de 20 voluntários estão realizando serviços de limpeza, pintura e elétrica em todo o espaço com o objetivo de deixar o estádio pronto para o Campeonato Paulista de Futebol da 2º Divisão, que começa em abril. 

Segundo o secretário de Esportes, Emerson Taboada de Faria, o Maria do Lava Rápido, atualmente a secretaria também está contando com o apoio da iniciativa privada para executar os trabalhos de manutenção. “Quero agradecer ainda a mão-de-obra de pessoas dedicadas ao esporte, e que estão preocupadas com os equipamentos esportivos da cidade”, afirma. 

A previsão é que até o final dessa semana 60% dos trabalhos estejam concluídos. A Secretaria ainda pretende instalar 1.600 lugares de acordo com as exigências da Federação Paulista de Futebol (FPF). “Vamos deixar tudo certo e entregar os laudos necessários até 31 de janeiro, como exigido”.

A Secretaria de Esportes já firmou compromisso com a FPF de apresentar todos os laudos necessários para liberação do Suzanão. A regularização do espaço é um compromisso do secretário Maria do Lava Rápido, que está correndo contra o tempo para providenciar os documentos de engenharia e do Corpo de Bombeiros até o dia 31 deste mês.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário