quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Manutenção de bairros é prioridade em Suzano


Manutenção de bairros é prioridade em Suzano

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Serviços e Manutenção, está trabalhando diariamente para concluir os serviços de recuperação de vias que incluem nivelamento, cascalhamento, compactação de ruas não pavimentadas, operação de tapa- buracos, entre outros. 

Nos primeiros dias da nova administração, a equipe de conservação de vias públicas da Secretaria de Serviços e Manutenção realizou trabalhos de limpeza e capinação na Vila Maria de Maggi, Jardim Maitê, Praça Sesc e na Praça Igreja do Sesc. Segundo o secretário da pasta Clóvis Paoletti, “os funcionários que estão concluindo a revitalização do bairro do Sesc agora vão iniciar novas ações a partir do Corredor Ecológico, abrangendo em seguida os bairros do entorno, que serão contemplados com serviços de capinação e limpeza”.

Nos bairros Jardim Brasil, Jardim Dora, Chácara São Judas Tadeu, Vila Fátima, Jardim do Lago e Jardim Bueno Aires, foram executados serviços de limpeza e desobstrução de “bocas de lobo”, cascalhamento, recuperação de vias e tapa- buracos. Os trabalhos estão sendo intensificados, sobretudo na recuperação de corredores de ônibus e vias de acesso às escolas e postos de saúde. 

As próximas ordens de serviços já emitidas deverão contemplar as seguintes vias: Rua Guenter Koralewisk; Estrada do Caulim; Estrada da Olaria; Estrada do Samuel; Avenida Um; Estrada Marcos Barbosa; Estrada Furuyama; e a Rua Rafael da Anunciação Fontes.

Tapa-buracos
Já a Operação Tapa-Buracos deverá concluir até o começo da próxima semana trabalhos nas vias Avenida Francisco Marengo (no trecho entre a Delegacia do bairro Dona Benta até a rotatória da Rua Guilherme Garijo) e Rua Regina Cabalau Mendonça (a partir da Rua Baruel até o início da Estrada dos Fernandes).

Oportunamente os serviços de recuperação de vias e as equipes de tapa-buracos estarão também atuando nos bairros, de acordo com o cronograma, para recuperação e manutenção de ruas.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário