domingo, 20 de janeiro de 2013

Exposição “Um Novo Olhar” começa na próxima segunda-feira em Suzano


Exposição “Um Novo Olhar” começa na próxima segunda-feira em Suzano

“Um Novo Olhar”. Com esse tema, a Prefeitura de Suzano abre na segunda-feira (21) a exposição de arte com acervo da Secretaria Municipal de Cultura. É o primeiro evento na área cultural na gestão do novo prefeito Paulo Tokuzumi. A atividade será aberta a visitação pública às 19 horas, no hall de entrada do Centro Cultural Francisco Carlos Moriconi.

A ideia dessa exposição, explica o secretário de Cultura, professor Suami de Paula Azevedo, partiu de uma conversa informal com alguns dos artistas da cidade, entre eles Policarpo Ribeiro, o Poli, e Pedro Neves. “Eu estava pensando num evento para marcar o início do governo do prefeito Paulo Tokuzumi e, ao mesmo tempo, para reunir os talentos da arte de nossa cidade, e daí pensamos em um novo olhar sobre o jeito de fazer arte, dos nossos artistas”.

Segundo Suami, “vão ficar em exposição, até o carnaval, esculturas, pinturas: gravuras, desenhos e outras formas de expressão artística”. O secretário não precisou uma data certa para deixar a exposição aberta à visitação pública. “Pensamos, inicialmente, em encerrá-la no dia 1 de fevereiro, mas, dependendo do interesse do público, estenderemos a exposição por mais uma semana. Talvez, até o dia de carnaval, 12 do mesmo mês”.

O Centro Cultural Francisco Carlos Moriconi fica no número 682 da rua Benjamin Constant, Centro, e qualquer informação sobre o evento poderá ser obtida pelo telefone: (11) 4745-2083.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário