quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeito Tokuzumi recebe deputado André do Prado


Prefeito Tokuzumi recebe deputado 
André do Prado




Na tarde desta quarta-feira (27) o prefeito de Suzano, Paulo Tokuzumi, recebeu a visita do deputado estadual André do Prado. Também estiveram presentes os vereadores Jessé Almeida e André Abreu, o Pacola, além dos suplentes Marçal Rosa e Abigail Maria do Carmo, bem como o chefe de gabinete Juvenal Antônio da Silva, o secretário geral da executiva estadual do PR, José Renato da Silva e o interventor da Santa Casa, Marcelo Godofredo.

O deputado André do Prado se colocou à disposição da cidade e principalmente da Santa Casa de Misericórdia de Suzano, que está passando por dificuldades financeiras, e prometeu liberar emendas parlamentares para a unidade.

Para Tokuzumi, é importante a participação efetiva do deputado André do Prado, em busca de melhorias para as cidades do Alto Tietê. E que, sem dúvida, a Santa Casa de Suzano merece atenção especial, pois quando assumiu o governo, o prefeito constatou que a unidade possui uma dívida de R$ 22 milhões, e algo precisa ser feito para tirá-la do fundo do poço.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário