terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Obras do Fórum de Suzano são finalizadas e Tribunal de Justiça pode tomar posse


Obras do Fórum de Suzano são finalizadas e Tribunal de Justiça pode tomar posse



“A ampliação do Fórum de Suzano já foi totalmente entregue”, informou o secretário de Obras e Infraestrutura, Oswaldo Aihara. Segundo ele, o Tribunal de Justiça pode tomar posse a qualquer momento e a única pendência da administração municipal se refere à documentação.

O responsável pela pasta explicou que faltam, apenas, os termos de garantia da bomba de incêndio e do elevador e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros para encerrar o convênio, firmado em 2004 entre a Prefeitura de Suzano e o governo do Estado. Aihara disse ainda que as garantias serão entregues hoje (15). 

“Todas as intervenções do convênio, bem como seus aditivos, já foram finalizadas. A municipalidade já vai entregar os termos restando somente o atestado do Corpo de Bombeiros, que é um processo mais demorado”, esclareceu. 

Algumas salas do prédio já estão sendo ocupadas, contudo, de acordo com Aihara, o Fórum aguarda a instalação de “telefonia e lógica por parte de São Paulo”.

“O Tribunal de Justiça pode tomar posse a qualquer momento, agora depende única e exclusivamente deles”, finalizou o secretário de Obras e Infraestrutura.

Secretaria de Comunicação de Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário