quinta-feira, 25 de abril de 2013

Descanse em paz Rogério

Descanse em paz Rogério




Estranho, mas hoje meu coração amanheceu mais triste, porém mais aliviado.
Nesta manhã fiquei sabendo que Deus precisou do meu amigo Rogério. Foram 20 anos de trabalho e convívio na igreja do Monte Belo, em Itaquá. E hoje, uma quinta-feira, dia em que nestes vinte anos ele se dedicou a levar a palavra de Deus através da música, o Senhor resolveu que precisaria dele lá em cima. Nestes 20 anos na igreja pude construir muitas coisas boas, amizades sinceras, entre elas o Rogério, um irmão de verdade, e minha família, sempre abençoada por Deus, e tenho certeza que ele cumpriu a missão dele aqui. Foi pela música, como instrumento que o Ministério Som e Vida contribuiu para a libertação e cura de muitos fiéis.

Praia, churrasco, bate-papo, desabafos, piadas, brincadeiras, micos e muitas alegrias, essas são as lembranças que você nos deixa. Além de um legado de dignidade, de lealdade, de fazer o bem sem olhar a quem e sua disponibilidade, sempre.

Amigo, irmão... É com o coração apertado e com a voz embargada que te digo: Brilha muito aí em cima! A dor é recente,mas logo se transformará em saudade, com certeza.

A dor é inevitável, o alívio é notório, agora você vai descansar na paz de nosso Senhor.

Obrigada por fazer parte das nossas vidas, aprendi muito com você.

Que a Paz de Jesus e o amor de Maria permaneça com você amigo.

♫♪...Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser...♫♪ .... Assim que eu e o Sérgio Silva tínhamos você. Além de ser nosso afilhado, era mais que amigo! 


Amigos Pela Fé

Anjos de Resgate

Quem me dará um ombro amigo
Quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
Quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
O melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,
Na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
Quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.

3 comentários:

  1. Tinha uma bela voz e por ela transmitia paz.
    Que O Divino Pai Eterno o acolha em seus braços e lhe de um bom descanso,conforte a família e amigos.

    ResponderExcluir
  2. NA PAZ DE DEUS MEU IRMÃO DESCANSE EM PAZ!!!SÓ RESTA SAUDADE!!!

    ResponderExcluir