quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Deputado André do Prado acompanha visita do delegado seccional de Mogi das Cruzes à Prefeitura Municipal


Deputado André do Prado acompanha visita do delegado seccional de Mogi das Cruzes à Prefeitura Municipal
Autoridades recepcionam o novo delegado no gabinete do prefeito de Mogi das Cruzes

O deputado estadual André do Prado (PR) acompanhou nesta terça-feira (23) o novo delegado titular da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, Luiz Carlos Branco Júnior, em uma visita ao gabinete do prefeito municipal, Marco Aurélio Bertaiolli. Juntamente com os prefeitos Bertaiolli e Carlos Alberto Taino Júnior, o “Inho”, de Biritiba Birim, além do presidente do legislativo de Mogi, Rubens Benedito Fernandes, o “Bibo”, o parlamentar deu boas-vindas ao novo delegado, desejou boa sorte na execução de seu trabalho e colocou o mandato à disposição.
O novo delegado afirmou que a seccional está de portas abertas para a cidade de Mogi e as outras sete cidades, que estão sob o comando do órgão, para realização de trabalhos em parceria. Drº Branco citou a importância de somar esforços e realizar parcerias com o Executivo, visando solucionar problemas e melhorar à segurança pública da região.
“Vamos aumentar o volume de trabalho na Polícia Civil e, com isso, combater o maior número de crimes, principalmente os mais violentos como homicídios e tráfico de drogas. Analisaremos cada componente da região, realizando realocações e deslocamentos necessários. Se precisar de mais efetivo policial vamos solicitar para o Estado. Pretendo cumprir meu dever de unir a polícia para combater delitos e prender um número maior de criminosos”, afirma Branco.
O prefeito mogiano deu as boas vindas ao novo seccional, colocando a Prefeitura à disposição para projetos em parceria e novos investimentos em segurança pública. “Vejo com otimismo a sua chegada, principalmente pela experiência e disposição já demonstrada de trabalhar pelo Município”, afirma. Bibo também fez questão de colocar a Câmara Municipal à disposição do delegado. “Queremos participar da melhoria da segurança pública, a parceria entre todos os setores é muito importante”.
O deputado André do Prado, que coordena a Frente Parlamentar do Alto Tietê, acredita ser muito importante traçar as diretrizes para melhorar o policiamento preventivo em Mogi e à Região do Alto Tietê.
“Foi um bate-papo cordial, muito importante, pois é de extrema importância para Mogi das Cruzes e região esse trabalho de integração entre os órgãos municipais e segurança pública. A presença do delegado Drº Branco no gabinete do prefeito me causou ótima impressão e demonstra que a polícia do Alto Tietê só tem a ganhar com o novo titular. O seccional está determinado em desenvolver um excelente trabalho à frente da Polícia Civil. Portanto, acredito que o seccional buscará excelentes resultados e melhorias relacionadas à segurança pública do Alto Tietê”, afirma André do Prado.
A Seccional de Mogi das Cruzes comanda a Polícia Civil de oito cidades do Alto Tietê: Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis e Suzano. São cerca de 740 policias civis e 20 unidades de polícia circunscricionais e especializadas.

Assessoria de Imprensa Deputado André do Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário