quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Secretaria promove Fórum da Educação nesta sexta-feira




Secretaria promove Fórum da Educação
 nesta sexta-feira

                                                                              Julien Pereira

A Secretaria de Educação do município de Poá realiza nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, o Fórum de Educação que visa acolher os profissionais da área e, ao mesmo tempo, incentivá-los para mais um ano de trabalho e dedicação aos alunos da rede municipal de ensino.

De acordo com a Chefe de Projetos Pedagógicos da Secretaria de Educação, Francisca Bolina Amabes de Moraes, a Dedé, o objetivo do evento que é realizado todos os anos antes do início do ano letivo, além de promover uma integração entre os profissionais, visa também a preparação para a volta as aulas. “Promovemos esse evento anualmente para que os profissionais se atualizem e, ao mesmo tempo, se motivem ainda mais para esse trabalho especial que é preparar as nossas crianças para o futuro”, salientou.

Para este ano, o escritor Celso Antunes que é formado em Bacharelato e Licenciatura e Mestre em Ciências Humanas (ambos pela Universidade de São Paulo) e atua como membro da Associação Internacional pelos Direítos da Criança Brincar (Unesco), Embaixador da Educação da Organização de Estados Americanos e Sócio Fundador do “Todos pela Educação” da Sociedade Civil que reúne lideranças, representantes da iniciativa privada e educadores, foi o escolhido para ministrar uma palestra para cerca de 1200 profissionais da educação poaense. As palestras que serão realizadas as 10 e às 14 horas, no Pavilhão de Exposições “Prefeito José Massa”, na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, sito à Avenida Antônio Massa, nº 150, Centro, terá como tema “Professor, uma profissão que se renova”.

“A motivação e a atualização do profissional sempre fizeram parte das nossas prioridades e é por isso que realizamos esse Fórum anualmente”, concluiu o Secretário de Educação, Carlos Humberto Martins.

Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Poá


Nenhum comentário:

Postar um comentário