terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pat de Itaquaquecetuba realiza entrevistas para seleção de “operador de telemarketing” e “garçons”

Pat de Itaquaquecetuba realiza entrevistas para seleção de “operador de telemarketing” e “garçons”

As triagens acontecem nos próximos dias 24 e 29 de janeiro. Para participar dos referidos processos seletivos, os candidatos devem comparecer munidos de documentos pessoais, currículo e caneta azul

Estão previstas para os próximos dias, 24 e 29 de janeiro, duas triagens destinadas às contratações de 50 “operadores de telemarketing” e 02 “garçons”; respectivamente.
As seleções serão promovidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador – Pat de Itaquaquecetuba em parceria com os contratantes.
Para o cargo de “operador de telemarketing”, o sexo do candidato é indiferente e a idade pode variar entre 18 e 55 anos. Porém, é exigido o ensino médio completo. O contratante não divulga o salário (que será informado no momento da entrevista), mas garante o fornecimento de outros benefícios adicionais.
Já para a função de “garçom”, o contratante também garante benefícios extras e, mas, também exige ensino médio completo. As vagas são para ambos os sexos, mas os candidatos devem possuir idade entre 21 a 45 anos. Não é necessária experiência.
As referidas seleções acontecem na unidade do Pat de Itaquaquecetuba, nas dependências da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (localizada à Estrada de Santa Isabel, 1.100, bairro do Monte Belo), conforme a agenda a seguir:

Data: 24/01 (quarta-feira)
Função: Operador de Telemarketing
Horário: 14:00 horas
Local: Estrada de Santa Isabel, 1100, Monte Belo

Data: 29/01 (terça-feira)
Função: Garçom
Horário: 09:00 horas
Local: Estrada de Santa Isabel, 1100, Monte Belo

Para participar dos referidos processos seletivos, os candidatos devem comparecer munidos de documentos pessoais, currículo e caneta azul.
Para o secretário municipal de Indústria e Comércio, Dalton Luis Dename: “... o Pat representa uma opção interessante a ser aproveitada pelos trabalhadores que atualmente se encontram desempregados...”.
Vale lembrar que o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itaquaquecetuba é vinculado à Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) e, há cerca de 13 anos, atua como intermediador entre empregadores e trabalhadores com o objetivo de diminuir o índice de desemprego na cidade.
Tendo em vista a importância dos serviços prestados pela unidade, o prefeito Mamoru Nakashima faz questão de manter a parceria, fortalecendo as relações entre os poderes (sendo municipal e estadual), em prol dos munícipes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário