quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Comitiva de segurança poaense visita o prefeito de Ferraz de Vasconcelos visando parceria

Comitiva de segurança poaense visita o prefeito de Ferraz de Vasconcelos visando parceria

Na manhã desta quarta-feira, dia 16, uma comitiva da Secretaria de Segurança Urbana, chefiada pelo secretário Wilson Moreira, visitou o prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Acir Filló, e com o Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Carlos César Alves, para uma visita de cortesia e estreitamento de relacionamento.

“Estamos aqui para nos colocar à disposição para trabalharmos em parceria, uma vez que, somos cidades vizinhas e temos que ver a segurança públic como um problema em comum e não individualmente”, salientou Moreira.

Acompanhado por Carlos Alberto de Sousa (Diretor Técnico), Juliano Duarte (Corregedor da Secretaria) e Marcio Barbatto (Comandante da Guarda Civil Municipal), o secretário fez uma rápida explanação sobre a segurança, o que deixou o prefeito ferrazense muito satisfeito. “Poá é uma das cidades com a melhor administração do estado, assim como, tem o prefeito Testinha (Francisco Pereira de Sousa) que também é um dos melhores de São Paulo, por isso essa parceria é fundamental, aliás, buscaremos parcerias em outras áreas também, pois temos muito que aprender”, afirmou Filló.

O secretário Carlos César compartilha da mesma opinião do chefe do Executivo ferrazense e completou destacando a importância dessa parceria. “Eu fui surpreendido com essa visita, pois mesmo com pouco tempo de duração ela foi muito proveitosa, temos muito que aprender e essa parceria será muito boa para ambas as cidades”, concluiu.

O objetivo do Secretário de Segurança Urbana de Poá que já havia visitado o prefeito de Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima, há alguns dias, é estender essas visitas de cortesia para os demais prefeitos da região do Alto Tietê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário