quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Prefeitura de Suzano quer relacionamento estreito com a população


Prefeitura de Suzano quer relacionamento estreito com a população

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Governo, criará um relacionamento mais próximo com a população. Desde o início da nova gestão, o responsável pela pasta, Rafael Franchini Garcia, o Rafa Garcia, está visitando bairros da cidade acompanhado por vereadores para observar de perto a realidade dos munícipes. 

Segundo Rafa Garcia, o objetivo é levar a figura da nova gestão até a população: “Com a colaboração dos vereadores que representam o povo, estamos recebendo um retorno positivo por parte do cidadão. Em todos os locais que passo percebo a esperança dos suzanenses por uma administração de mudanças”, afirmou. 

A Secretaria de Governo também recebe diariamente em média 25 pessoas, que tem na maioria das vezes a intenção de levar ao conhecimento da Prefeitura as necessidades dos bairros. As principais reivindicações, segundo Rafael Garcia, estão relacionadas à saúde e Serviços Urbanos: “As preocupações estão mais em relação ao problema com enchentes, serviço de tapa buraco e com a Saúde, mas estamos aqui para receber a todos, atender as suas necessidades e comunicar os órgãos competentes”.   

Rafael Garcia citou ainda que a Secretaria de Governo também é responsável pela comunicação e harmonia entre Legislativo e Executivo: “A renovação da Câmara e a postura positiva dos vereadores com a nova gestão contribui com o trabalho da Prefeitura”, concluiu.  

Quanto aos projetos de lei do Executivo, por enquanto estão sendo analisados e adequados pela nova administração, e assim com o retorno das atividades do Legislativo os mesmos serão enviados para aprovação. 

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário