terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Prefeitura paga salário atrasado de monitores do Esporte


Prefeitura paga salário atrasado de monitores do Esporte

A Prefeitura de Suzano já iniciou o pagamento dos salários atrasados dos funcionários da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer. De acordo com Emerson Taboada de Faria, o Maria do Lava Rápido, responsável pela pasta, 40 trabalhadores passaram o mês de dezembro sem receber. 

O secretário contou que “está colocando a casa em ordem”, pois a gestão anterior deixou 20 monitores de atividades esportivas e outros 20 de atividades complementares, que desenvolvem os trabalhos sociais da pasta, sem os seus salários. Maria afirmou que o pagamento desses funcionários era uma de suas grandes preocupações desde que assumiu o Esporte e tomou ciência da situação. 

Ontem (28), a Prefeitura pagou o montante de R$ 38,4 mil, referente aos salários em atraso dos monitores e também dos coordenadores de núcleo e pedagógico do projeto Segundo Tempo. De acordo com Maria, já nos próximos dias, os profissionais receberão os vencimentos de janeiro. “Já assinei o empenho e os pagamentos deste mês serão efetuados em breve”, afirmou.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário