quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Itaquaquecetuba convoca aprovados em concursos de 2012


Prefeitura de Itaquaquecetuba convoca aprovados em concursos de 2012

A prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria de Administração convocou os candidatos aprovados em concurso público realizado em 2012, que estejam em conformidade com o Edital de nº 01/2012. O edital pode ser consultado no site da prefeitura (www.itaquaquecetuba.sp.gov.br) e publicações dos editais nos dias 26 e 27 de fevereiro no jornal Diário do Alto Tietê.
Estão sendo convocados pela Prefeitura de Itaquaquecetuba: 110 auxiliares de creche, 86 serventes de escola, 38 auxiliares de sala especial, 27 professores de Educação Física, 25 auxiliares de serviços gerais (classificação 40 ao 64), 14 professores de artes, 08 professores titular da Educação, além de 12 motoristas (classificados do 15º lugar ao 26).
Os convocados para os cargos de auxiliar de creche, servente, auxiliar de serviços gerais e motoristas devem comparecer no dia 04 de março, às 9 horas na Secretaria Municipal de Educação sito a rua João Vagnotti, nº 40, Centro. Os outros convocados a cargos da Secretaria da Educação deverão se apresentar no dia 05 de março no mesmo local e horário.
Para a Secretaria de Obras são: 49 cargos de serviço braçal (classificação do 3° ao 51), 13 motoristas (classificação 4º ao 16º), 11 operadores de máquina, 10 auxiliares de serviços gerais (classificação do 30 ao 39),  03 eletricistas, 02 operadores de escavadeira articulada, 02 engenheiros civis, 02 motoristas de caminhão, 02 operadores de pá carregadeira, 02 coveiros, e 01 jardineiro.
Os candidatos em auxiliar de serviços gerais, braçal e coveiro devem se apresentar no dia 04 de março às 8 horas, na Secretaria de Obras localizada na estrada Santa Isabel, nº 2642, Vila São Carlos, munidos de documentos conforme o edital. Já os demais cargos, deverão comparecer na mesma data e local às 13 horas.
Na Saúde foram estão convocados os aprovados de classificação do 4º ao 6º para o cargo de médico clínico geral. Também foram convocados três motoristas de ambulância (4° ao 6° colocado), um técnico de enfermagem (classificação 11º) e um técnico em radiologia (3º classificado). Os convocados devem comparecer no dia 04 de março na Secretaria Municipal de Saúde sito a avenida Ítalo Adami, 1386, Jardim Anita, às 9 horas.
Já para a Secretaria de Administração estão sendo convocados os aprovados no concurso público os classificados de nº 29 ao 105 que devem comparecer no próximo dia 05 munidos de documentos, conforme publicado no edital, às 9 horas na Secretaria Municipal de Administração, rua Vereador João Fernandes da Silva, 220, Vila Virgínia.
De acordo com o secretário de Administração José Francisco Jacinto, o não comparecimento implica na perda dos direitos referentes ao concurso, conforme já previsto nos editais.
 “O candidato deve verificar, na convocação, qual o horário e data para comparecimento. Se ele não comparecer ou chegar atrasado, perde o direito a vaga” acrescentou Jacinto.
Ainda segundo Jacinto, é importante que os candidatos acompanhem as convocações pelos editais nos jornais e site da prefeitura. “Além desses candidatos, serão chamados outros conforme necessidade das secretarias”.
Para o prefeito Dr. Mamoru Nakashima, a convocação dos aprovados do concurso de nº 01/2012 é um compromisso da prefeitura de Itaquaquecetuba e uma necessidade em suprir melhor os serviços prestados pelas secretarias municipais. “Estamos convocando os concursados de acordo com a necessidade do município para que as secretarias municipais possam prestar serviços com mais qualidade para a população de Itaquaquecetuba e com isso diminuir o número de cargos comissionados” destacou o prefeito.
Os candidatos aprovado estão sendo convocados também por e-mail e telefonemas.

Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba

18 comentários:

  1. Acho muito engraçado, o concurso de Itaquaquecetuba aconteceu bem depois do concurso de Arujá e já está chamando os aprovados, já o de Arujá, até agora não convocaram nenhum dos aprovados...o que será que está acontecendo???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As prefeituras são diferentes e consequentemente as administração também.

      Excluir
    2. Sinceramente o que não faz sentido é a prefeitura de itaqua colocar a disposição 207 vagas para professor PEB I e não chamar ninguém até agora sendo que o edital foi disponibilizado em abril de 2012, o ano letivo de 2013 começou e nada de chamadas (isso porque dizem que foram renovados alguns contratos este ano). Faz algum sentido? Nem a prefeitura de São Paulo que é enorme disponibilizou esta quantidade de vagas em 2010 mas em menos de 2 meses de homologado o concurso foram chamados mais de 1000 pessoas.

      Excluir
    3. Concordo plenamente com o que foi citado acima. Dentre mais de 70 cargos publicados no edital, o de Professor de Ensino Fundamental é o que possui maior quantidade de vagas (207 vagas), é de se estranhar, e muito, que passado um ano desde a publicação do concurso que foi em abril do ano passado e desde a homologação que foi em dezembro, nem mesmo os primeiros classificados tenham sido convocados! Algo não me está “cheirando bem”...
      Quando questionamos a prefeitura a única coisa que eles alegam é que não existe previsão de contratação! Como assim? Como publicaram que havia 207 vagas e após a prova e classificação dos candidatos até hoje não chamaram nem os 10 primeiros classificados???
      Cabe a nós candidatos que investimos em taxa de inscrição, estudos e tempo cobramos os nossos direitos!!!
      Foram mais de 6.000 inscritos somente para esse cargo, agora imagine mais de 70 cargos publicados o quanto a prefeitura não lucrou com esse concurso, hein??

      Excluir
    4. Concordo plenamente com o que foi citado acima. Dentre mais de 70 cargos publicados no edital, o de Professor de Ensino Fundamental é o que possui maior quantidade de vagas (207 vagas), é de se estranhar, e muito, que passado um ano desde a publicação do concurso que foi em abril do ano passado e desde a homologação que foi em dezembro, nem mesmo os primeiros classificados tenham sido convocados! Algo não me está “cheirando bem”...
      Quando questionamos a prefeitura a única coisa que eles alegam é que não existe previsão de contratação! Como assim? Como publicaram que havia 207 vagas e após a prova e classificação dos candidatos até hoje não chamaram nem os 10 primeiros classificados???
      Cabe a nós candidatos que investimos em taxa de inscrição, estudos e tempo cobramos os nossos direitos!!!
      Foram mais de 6.000 inscritos somente para esse cargo.

      Excluir
    5. Ouvi dizer que no 2° semestre terá um novo concurso. Será????Por que a prefeitura não aproveita todos os aprovados?

      Excluir
    6. O concurso de Arujá está sob judice por suspeita de fraude!!

      Excluir
  2. No edital para professor de educação física o total de vagas são de 55, mas por que neste blog só consta 27 chamados?

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu passei numa das primeiras colocações e ate agora não fui chamada. Em compensação tem um monte gente que já trabalhava na pref. de itqua que voltou pra la como se tivesse prestado concurso.
    É tudo esquema isso sim!!!

    ResponderExcluir
  4. ALGUEM SABE ME DIZER COMO TA A CHAMADA DE AUXILIAR DE ENFERMGEM ?
    ATT.

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem como muintos estou esperando a convocaçao da prefeitura de aruja ate hoje,fui aprovado para a GCM de aruja, e até agora nada,nem dao uma satisfaçao,e uma vergonha,nos estudamos,se dedicamos e depois samos esquecisdos.liguei pra eles, e fui informado que o concursso esta suspenso mas nao dizem o porque,so nos resta esperar

    ResponderExcluir
  6. os aprovado em aruja tem que procura a justiça eu também passei e estou aquardado temos que se unir e a prefeitura tem que da satisfação desta palhaçada

    ResponderExcluir
  7. ok se vcs como eu,estao indiginado com a prefeitura de aruja, vamos nos unir pra mover uma ação contra a prefeitura de aruja por causa desse concurso que já esta se arrastando desde 2011,quando foi publicado o edital, vou deixar o meu email pra quem quiser entrar em contato : kenedy.indio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo 04 de fevereiro de 2014 Alguém pode informar se a Prefeitura de Itaquaquecetuba vai convocar algum professor de Língua Portuguesa ou de Matemática aprovado no concurso 01/2012, pois no edital publicou a existência de dez vagas e até hoje não convocou nem o primeiro classificado.

    ResponderExcluir
  9. Quero convoca a todos os aprovados no concurso de aruja para GCM e que querem entra com uma ação na justiça, para garantir os nossos direitos vamos nos unir e troca informações, vou deixar meu e-mail para contato.kenedy.indio@hotmail.com pessoal no podemos esperar mas temos que tomar uma atitude, já vai fazer quase quatro anos e nos continuamos esperando e nada, chega vamos entrar na justiça ok

    ResponderExcluir
  10. e uma vergonha este concurso da gcm de aruja deixo meu imail para nos nos unir e lutar por nosso direito imail gomes.2689@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Quero saber se a Prefeitura de Itaquaquecetuba, ainda vai convocar os aprovados no concurso de 2012, para Enfermeiro? Alguém pode me responder?

    ResponderExcluir
  12. Fui aprovado para Prof de Inglês em Arujá (7ºlugar) e não sei, sequer, alguma notícia a respeito.
    Alguém sabe?

    ResponderExcluir