quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Paulo Tokuzumi se reunirá com governo do Estado para discutir melhorias no IML de Suzano


Paulo Tokuzumi se reunirá com governo do Estado para discutir melhorias no IML de Suzano

Foto: Ney Sarmento / Prefeitura de Mogi das Cruzes

O prefeito de Suzano, Paulo Tokuzumi, se reunirá com o superintendente da Polícia Técnica-Científica de São Paulo, Celso Periolli, para tratar sobre o Instituto Médico Legal (IML) do município. O assunto foi pautado na tarde de hoje (17) durante a visita do secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Grella Vieiria, à Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Tokuzumi conversou com Periolli sobre as instalações do IML da cidade que, apesar de estarem precárias, ainda atendem as demandas de Poá, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba. “Precisamos conversar com o Estado para que melhorias no IML sejam feitas o mais rápido possível”, argumentou o prefeito. Isso porque o prédio onde o instituto está sediado é da prefeitura e é utilizado pelo Estado através de um convênio.

Periolli entendeu a necessidade da audiência e se colocou à disposição de Tokuzumi. “Vamos nos reunir para definir essa situação”, argumentou. Antes que essa reunião seja realizada, a prefeitura realizará uma vistoria técnica no local para identificar as principais necessidades do espaço.

Visita

Tokuzumi participou da visita de Vieira à Sala de Situação da Central Integrada de Emergências Públicas da Prefeitura de Mogi. Na ocasião, foi confirmada a ampliação do sistema de monitoramento por câmeras da cidade. O delegado geral da Polícia Civil de São Paulo, Luiz Maurício Blazeck, e o comandante geral da Polícia Militar de São Paulo, Roberval Ferreira França, também estavam presentes.

Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário