quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Prefeitura de Suzano começa implantação de sistema de monitoramento


Prefeitura de Suzano começa implantação de sistema de monitoramento

A Prefeitura de Suzano iniciou os trabalhos para a implantação do sistema de monitoramento por câmeras. No total serão 20 equipamentos instalados e a previsão é de que em 40 dias as mesmas já estejam em funcionamento.  

Essa é uma determinação do prefeito Paulo Tokuzumi que acredita em uma grande redução nos índices de criminalidade após a implantação do sistema. 
As novas câmeras contam com uma visibilidade de 360 graus, além de um zoom com alto poder de alcance. A Central de Monitoramento, denominada Gabinete de Gestão Integrada Municipal, ficará nas dependências do Paço Municipal. 

Para a instalação das câmeras, foi feito um estudo de cada ponto, para que elas sejam implantadas em locais estratégicos.  

O secretário de Defesa Civil e Social, Luiz Higashi, disse que fez uma vistoria das câmeras que estavam instaladas e as mesmas se encontravam sem manutenção e em estado precário. “Estamos instalando novos equipamentos, de primeiro mundo, pois a segurança da nossa população é uma das prioridades do prefeito Paulo Tokuzumi”. 

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário