quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Centro de Convivência do Idoso de Ferraz poderá ganhar academia ao ar livre



Centro de Convivência do Idoso de Ferraz poderá ganhar academia ao ar livre
Em visita ao equipamento público na manhã de ontem (30 de janeiro), prefeito Acir Filló (PSDB) garantiu, ainda, que todo o local passará por ampla reforma para atender com mais qualidade o público da melhor idade do município



O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, anunciou no final da manhã de quarta-feira (30 de janeiro) que o Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado no bairro do Cambiri, ganhará melhorias e poderá abarcar novas atividades e equipamentos. Mais de 40 idosos atendidos pela unidade recepcionaram o chefe do Poder Executivo ferrazense, que estava acompanhado do vereador Luiz Tenório (PR) e dos secretários municipais Denise Andrade (Promoção e Desenvolvimento Social) e Franco Douglas Lima (Serviços Urbanos).

Na oportunidade, Filló garantiu que todo o local passará por uma reforma geral em suas dependências para melhor atender o público da melhor idade do município. Além disso, o gestor vai trabalhar para que, em breve, seja instalada uma academia ao ar livre no CCI:

“Vamos oferecer ainda mais atividades para os idosos de nossa cidade. O governo também pretende promover várias excursões e passeios diversos, para que haja interação, diversão e imersão. Até agora, o público da terceira idade de Ferraz ficava aqui, no meio do mato, sem poder desenvolver nenhuma atividade de qualidade. Atualmente, o Centro do Idoso reúne até cem pessoas, mas, com as novas ações, poderemos chegar a 300 idosos assistidos”, destaca o gestor.

O prefeito de Ferraz assumiu, ainda, o compromisso de transformar o CCI num dos locais mais aconchegantes da cidade:

“O Centro do Idoso do município vai ter uma nova cara, com muito mais respeito, mais ações, mais professores, médicos e dentistas. Encontrei o local em completo estado de abandono. Na água da piscina, por exemplo, tinha até larva do mosquito da dengue. Uma tristeza total. Isso vai mudar, eu garanto”, complementou o gestor do PSDB.

Secom/Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário