terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Secretaria de Esporte abre inscrição para escolinhas de diversas modalidades



Secretaria de Esporte abre inscrição para escolinhas de diversas modalidades

                                                                              Julien Pereira

A Secretaria de Esportes de Poá abre, a partir do dia 1º de fevereiro, as inscrições para o programa Esportes e Cidadania que tem como objetivo proporcionar a iniciação esportiva e a formação e de categorias de base para crianças e adolescentes, entre 05 e 17 anos.

O programa também promove treinamento para competições, a partir dos 18 anos, nas modalidades futebol de campo, futsal, basquete, vôlei, tênis de mesa, ginástica rítmica, karatê, judô, capoeira, xadrez, skate, ginástica, boxe e handebol. “As categorias de base da Secretaria estão se fortalecendo a cada ano, o que tem nos dado muitos resultados. Essa nova inscrição, além de dar oportunidade às crianças e aos adolescentes para a prática esportiva, também abre portas para que eles possam, futuramente, ingressar em uma carreira esportiva como, por exemplo, a atleta Marcela Lamark que, apesar de ter apenas 15 anos, já ganhou dois títulos internacionais pela Seleção Brasileira Sub15 de basquete”, destacou a Secretária da pasta, Terezinha do Nascimento.

Os treinamentos são realizados em mais de dez espaços espalhados por todo o município com o objetivo de atender o máximo possível de pessoas. Vale ressaltar que, além das atividades realizadas nos espaços com equipamentos e profissionais da área, também é fornecido reforço alimentar.

Os interessados em se inscrever nas escolinhas devem comparecer na Secretaria de Esportes, situada na Avenida Vital Brasil, nº 45, Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h00, portando o exame médico, Xerox do RG do aluno ou certidão de nascimento, Xerox do comprovante de residência, 05 fotos 3x4, declaração escolar e preencher a autorização. Para obter mais informações, é só ligar para o telefone 4638-2754.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Poá

Nenhum comentário:

Postar um comentário