sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ouvidoria estuda descentralizar serviços e fazer atendimentos nos bairros


Ouvidoria estuda descentralizar serviços e fazer atendimentos nos bairros

A Ouvidoria da Prefeitura de Suzano, vinculada à Secretaria de Controladoria Geral realiza em média doze atendimentos diariamente, entre reclamações, sugestões, elogios, denúncias, entre outros. E para que o trabalho desenvolvido pelo órgão fique mais próximo da população, ações específicas podem ser realizadas nos bairros futuramente.

“Estaremos colocando em todas as repartições públicas cartazes sobre o serviço da Ouvidoria informando como a população pode participar desse canal, além de desenvolver futuramente palestras nos bairros, com o objetivo de ouvir os moradores e encaminhar a suas manifestações aos órgãos competentes”, afirma o secretário de Controladoria Geral, José Raimundo Araújo Diniz.   

A Ouvidoria é responsável pela comunicação direta entre população e Prefeitura e sua função é receber, examinar e dar encaminhamento a reclamações, elogios, sugestões e denúncias referentes a procedimentos e ações de agentes e órgãos municipais. 

O telefone da Ouvidoria é o 0800 774 2007 ou 4743-7196.  No caso do cidadão que não quiser se identificar, o órgão mantém o sigilo absoluto sobre a demanda que for registrada.  

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário