segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Currículo secretários Itaquaquecetuba



Currículo Secretários Municipais de Itaquaquecetuba


Foto: Diário de Suzano

Augusto Vieira da Silva – Dr. Augusto  (Jurídico)
É advogado, especialista em Direito Público (Constitucional e Administrativo), doutorando em Direito pela Universidade de Buenos Aires - UBA (Argentina), professor, palestrante, coordenador de cursos de direito, consultor jurídico de municípios de MG e SP e ex-secretario jurídico da cidade de Itajubá, em Minas. É também membro honorário do Colegio de Abogados y Notarios da Guatemala (América Central).

Maria do Carmo Fernandes da Costa Filha – Maria do Carmo (Educação)
Pedagoga, com pós-graduação em psicopedagogia e com licenciatura em Ciências Físicas e Biológicas. É professora universitária, do Ensino Médio, Fundamental e Básico, na rede particular e pública, gestora escolar e do terceiro setor. Atua na educação a mais de 30 anos.
É voluntaria do Projeto Kaikan de Planejamento Familiar.

Marcus Vinicius Lima – Marcus da RealTV (Cultura e Turismo)
Tem 38 anos. É formado em Letras e Comunicação Social, com especialização em Gestão de Projetos pela UNESP. Atua na Rede Estadual de Ensino desde 1994, como Professor e Coordenador Pedagógico. É apresentador e diretor na Realtv Brasil e Rádio Mais OnLine. Atuou na mídia impressa, radiofônica e televisa na região e em São Paulo.
Também tem atuação na área cultural da cidade com o incentivo à produção cultural entre crianças, jovens e adultos.

Amilton Pegoraro– Amilton (Obras)
Casado, 64 anos, é Engenheiro Civil e Matemático. É e foi administrador e coordenador de projetos e obras no Brasil, na República Dominicana e no Panamá.Foi Diretor do Departamento de Serviços Viários - DSV-SP; Superintendente da SAMA – Serviço de Águas e Esgoto de Mauá; Diretor de Trânsito e Transporte em Mauá; Gerente e Diretor de Obras em empresas particulares em projetos particulares e públicos (PETROBRÁS, CET-SP, DNIT, DER-SP e outros); professor no Ensino Médio de Matemática e Física.

Maria Cristina Hellmeister de Abreu – Cristina Abreu (Promoção Social)
Aos 60 anos, Cristina Abreu é formada em Pedagogia e Gestão de Negócios. É presidente nacional do PTN Mulher. Tem sua vida dedicada à família, aos negócios e à atividade social - com enfoque para Exclusão e Inclusão Social. Atua desde 1990 como diretora-presidente de gestão social e cidadania no Centro de Tradição Nordestina à frente de Projetos Sociais e de Responsabilidade Socioambiental. Tem forte atuação como diretora-presidente de assistência social da Irmandade da Imaculada Conceição e na Fundação Natureza, ondeé diretora de responsabilidade social e vice-presi­dente executiva, auxiliando em projetos com a comunidade da Zona Norte de São Paulo. Ainda na estrutura partidária, atua como secretária de justiça social e cidadania na Fundação Dorival de Abreu, braço social do PTN.

Guilherme Wendel de Magalhães – Guilherme Magalhães (Planejamento)
Arquiteto e Urbanista, formado pela FAU-USP. Tem vasta experiência no setor privado e público, tendo trabalhado no Governo do Estado – Consema, Condephaat, Superintendência de Fomento e Urbanização e Melhoria das Estâncias (Fumest), Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE). Atualmente é diretor de Urbanismo no Sindicato da Arquitetura e Engenharia. Têm em seu currículo importantes projetos na área de arquitetura, urbanismo, meio ambiente e turismo.

Ronaldo Fernandes Nava– Nava (Esportes e Lazer)
Formado em Educação Física, Administração Desportiva, Pedagogia e Administração/Engenharia e Marketing Esportivo (Universidade Gama Filho/RJ). É vice-diretor de Escola Estadual, professor efetivo de Educação Física do Estado desde 1987. Foi coordenador de Esportes, Lazer e Recreação de empresas como Norton e Sabesp. Foi secretário e diretor de Esportes da Prefeitura de Itaquaquecetuba e diretor de Esportes da Prefeitura de Poá.


Julio Alexandre Vasconcelos Gurgel do Amaral –  Julio Gurgel (Meio Ambiente)
59 anos, é Engenheiro Civil e pós-graduado em Administração para engenharia. Atua na área do Meio Ambiente, coordenou o desenvolvimento da tecnologia para tratamento de resíduos sólidos.

Willian Sergio Maekawa Harada – William Harada (Finanças)
39 anos, formado em Ciências Contábeis, atuou como secretário de Administração e da Fazenda em Poá, na Secretária de Saúde de Santo Andre, no setor de licitações e no departamento administrativo e econômico.

Fonte: AI

7 comentários:

  1. Desejamos muita sorte aos nomeados, mas será que conhecem os problemas de Itaqua???

    ResponderExcluir
  2. - Bons Curriculos. Será que o indicado para a pasta de obras conhece o Marengo Baixo? E o Jd. Canaã?? Ah!!! Mas a Terra Prometida ele conhece??

    Boa Sorte. Muito Boa Sorte a todos.

    ResponderExcluir
  3. E a Senhora, Dona Gisele Santos, o que acha dos indicados?

    ResponderExcluir
  4. er a secreatria da Saude, vai permanecer a mesma coisa??? o coordenador do Samu e a diretoria do hospital vai permanecer??? se for vamo0s fazer um abaixo assinado para pô-los para fora....

    ResponderExcluir
  5. O prefeito eleito, Dr. Mamoru deve anunciar o restante de seu secretariado nesta sexta-feira.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber quem será o secretario de saude de itaquaquecetuba??

    ResponderExcluir
  7. DESEJO AO SR.PREFEITO, SECRETÁRIOS E VEREADORES, QUE TRABALHEM POR AMOR A CIDADE ,SOU MINÍCIPE A 54 ANOS E FUNCIONARIA Á 36 ANOS , AMO ESTA CIDADE, SEI QUE NÃO VAI SER FÁCIL, MAS COLOCANDO NOSSO DEUS NA FRENTE COMO NOSSO CAPITÃO, SEREMOS SOLDADOS VENCEDORES QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS .VAI UM RECADO AO DR.MAMORU, CONFIE EM DEUS, ELE VAI DAR TODAS AS SAÍDAS NESCESSÁRIAS, POIS ELE CONHECE O ENTENTO DO SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir