sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prefeitura quer implantar unidade do Corpo de Bombeiros em Poá




Prefeitura quer implantar unidade do Corpo de Bombeiros em Poá
Foto: Eduardo Guimarães

“Vamos trabalhar para implantar o Corpo de Bombeiros em Poá”! Essa afirmação foi feita pelo prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, após a reunião com uma comitiva formada pelo Tenente Coronel Bertolini, Major Jean, Capitão Ricardo e o Tenente Mieteli, realizada na manhã desta sexta-feira, dia 25, no Paço Municipal.

Acompanhado pelo vice-prefeito Marcos Borges, Testinha agradeceu a visita e ouviu atentamente a apresentação do projeto levado pelos bombeiros. “Esse encontro foi muito proveitoso, pois nos apresentaram um projeto de estrutura construída necessária para a unidade e estamos muito interessados neste beneficio para a cidade”, afirmou.

Para o tenente coronel, a receptividade encontrada no município de Poá foi muito boa e deixou clara a preocupação do prefeito com o bem estar da população. “A reunião foi fantástica, pois encontramos exatamente aquilo que gostaríamos de ter, ou seja, um prefeito preocupado com a segurança dos cidadãos”, disse.

O chefe do poder Executivo salientou que ter o Corpo de Bombeiros em Poá é um sonho antigo e que começou em meados de 2009, mas que agora irá solicitar o início dos estudos para viabilizar a implantação da unidade no município. “Existe sim o interesse em colocar a unidade do Corpo de Bombeiros em Poá e vamos trabalhar para implantar esse benefício para os cidadãos poaenses”, concluiu Testinha.

Assessoria de imprensa de Poá

Nenhum comentário:

Postar um comentário