segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Delegado Seccional unirá esforços com deputado Estevam pela Delegacia da Mulher


Delegado Seccional unirá esforços com deputado Estevam pela Delegacia da Mulher

O líder do Democratas na Assembleia, deputado Estevam Galvão, recebeu hoje (dia 28/01) a visita do delegado seccional de Suzano, Luiz Carlos Branco Júnior. Na oportunidade, o delegado falou sobre o trabalho que irá desempenhar pela segurança na região e garantiu que se unirá ao deputado na luta pela instalação de uma Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher em Suzano.
O projeto é um pleito antigo do deputado e beneficiará as mulheres que sofrem com a violência doméstica, sexual ou qualquer outro crime contra si e seus filhos, já que diferente da Delegacia convencional, esta possui delegada e equipe especialmente treinada para atender casos envolvendo o público feminino.
“Conversamos muito sobre os problemas de segurança em Suzano e região e as necessidades nesta área. O seccional mostrou muito preparo e competência. Está entusiasmado em trabalhar intensamente para solucionar os problemas encontrados, ele sabe da necessidade de uma Delegacia da Mulher em Suzano e será um grande parceiro pela instalação deste serviço na cidade”, afirmou Estevam.
Suzano poderá ganhar ainda uma nova Delegacia Central. De acordo com o deputado, a reivindicação ao Governo do Estado será feita em parceria com a Seccional de Mogi das Cruzes. “O Dr Branco Junior está muito entusiasmado inclusive para trabalhar pela construção de um novo prédio da Delegacia Central de Suzano, mais moderno e totalmente equipado para atender com qualidade e eficiência toda a população”, adiantou o deputado.
O novo delegado seccional assume o cargo após a saída de João Roque Américo, que foi convidado a compor uma divisão no Palácio da Polícia Civil, na capital. Branco Júnior, de 45 anos, atuava como titular no Distrito Policial de Jundiaí. Ele construiu toda sua carreira na polícia, que já dura 25 anos, na região de Campinas.
A Seccional de Mogi das Cruzes comanda a Polícia Civil de oito cidades do Alto Tietê, sendo Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis e Suzano. São cerca de 740 policias civis e 20 unidades de polícia circunscricionais e especializadas.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Estevam Galvão



Nenhum comentário:

Postar um comentário