quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vice-presidente da República coloca gabinete à disposição de Suzano


Vice-presidente da República coloca gabinete à disposição de Suzano

O vice-presidente do Brasil, Michel Temer, colocou seu gabinete à disposição da Prefeitura de Suzano. Durante o Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas que foi realizado nessa semana, Temer se reuniu com o gestor de Suzano, Paulo Tokuzumi. 

No encontro, Temer ressaltou a importância da parceria entre a cidade e o governo federal. Tokuzumi explicou que o vice-presidente se prontificou a ajudar o município em todos os projetos em Brasília. “Foi uma reunião muito produtiva. É muito importante para Suzano contar com o apoio de Temer”, comentou.

Sobre os projetos, Tokuzumi ressaltou as carências da cidade. "Nós temos uma série de carências em todas as áreas da cidade e nós vamos atrás de todos os projetos que possam ser liberados para nós", disse. 

Entre as prioridades, estão a pavimentação e o saneamento. "Nós temos em Suzano, e espero que a gente consiga, a pavimentação, a questão do saneamento, envolvendo também a Sabesp. Gostaria de fazer os pedidos necessários para que todos os bairros de Suzano possam ter água e esgoto e pavimentação nos bairros restantes", explicou. "Estaremos já executando os projetos, porque quando você tem algum tipo de liberação nesse sentido por parte do governo federal ou governo estadual tem que ter o projeto. Então, nós vamos preparar todos os projetos para que a cidade possa entrar com esses pedidos”, adiantou.

Tokuzumi esteve em Brasília entre os dias 28 e 29. Juntamente com eles, os secretários municipais de Governo (Rafael Garcia) e Comunicação Institucional (Valdir da Silva Alves - Sabiá) também participaram do evento.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário