terça-feira, 12 de março de 2013

Secretário de Transportes prestigiou aniversário do 32º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano





Secretário de Transportes prestigiou aniversário do 32º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano

Nobuo Aoki Xiol participou do aniversário de 13 anos do 32º Batalhão da Polícia Militar


O Secretário Municipal de Transportes de Itaquaquecetuba, Nobuo Aoki Xiol prestigiou na última sexta-feira (08) a cerimônia de aniversário de 13 anos do 32º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (32º BPM/M).

Promovida na própria sede, a solenidade foi marcada pelo compromisso da corporação com a sociedade e, aproveitando a data comemorativa ao Dia Internacional da Mulher homenageou a Vice-Prefeita de Suzano, Viviane Galvão em nome de todas as mulheres.

Tenente-Coronel da reserva da polícia militar, Xiol foi responsável pela implantação do 32º BPM/M, momento importante para a posterior criação do Comando de Policiamento de Área Metropolitano (CPAM/12), que deu autonomia nas ações da instituição na região.

Xiol falou da alegria de ver a “criança” crescer, já que viu nascer no dia 29 de fevereiro de 2000, a qual logo fora batizada de 32º BPM/M e hoje já completara 13 anos. “A criança cresceu, amealhou um rol grandioso de realizações, mas, não esmoreceu, continua a sua labuta, pois novos desafios se descortinam, novas batalhas hão de ser travadas, pois continua acesa nos corações de cada um que compõem em seu corpo, a chama do ideal de servir em prol da segurança. Segurança tão necessária para o desenvolvimento, a paz, a tranquilidade social e a tão almejada qualidade de vida de nossa população”.

Na ocasião, além do atual Comandante do 32º BPM/M Tenente Coronel Celso Aparecido Monari e do Coronel Francisco Alberto Aires Mesquita, responsável pelo Comando de Policiamento da Área Metropolitano (CPAM-12), estiveram presentes também autoridades como o prefeito de Suzano Paulo Tokuzumi e sua vice Viviane Galvão, o presidente da Câmara Vereador Said Raful Neto, entre outras autoridades.

“Cabe-nos neste momento parabenizar e principalmente agradecer a todos aqueles que contribuíram para que aqui chegássemos e a vocês que hoje compartilham conosco este momento de júbilo e alegria” concluiu Xiol. 
 
Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário