terça-feira, 12 de março de 2013

Concurso fotográfico “Mulher Suzanense” tem inscrições prorrogadas

Concurso fotográfico “Mulher Suzanense” tem inscrições prorrogadas

A Secretaria de Cultura de Suzano decidiu prorrogar as inscrições do concurso fotográfico “Mulher Suzanense” para o dia 11 de abril, visando dar melhores condições para os fotógrafos fazerem um bom trabalho. “Muitos fotógrafos nos procuraram e demonstraram interesse em participar do concurso, mas nos solicitaram mais tempo para a preparação das fotos. Por esse motivo decidimos prorrogar as inscrições”, comentou o secretário Suami Paula de Azevedo.

O concurso, aberto para fotógrafos profissionais e amadores, tem o objetivo de retratar a mulher suzanense em diversas situações do cotidiano. As premiações previstas são Tablet, para o primeiro colocado de cada categoria (estudante e adulto), e bolsas de estudo integrais e parciais de fotografia no Studio Márcia Belarmino, além de troféus.

O regulamente e a ficha de inscrição do concurso estão disponíveis no site www.suzano.sp.gov.br/web/concurso-mulher.

As inscrições podem ser feitas Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi”, rua Benjamin Constant 682, centro de Suzano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, até o dia 11 de abril. Os telefones para informações são 4747-4180 e 4759-2304.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário