segunda-feira, 4 de março de 2013

Prefeitura desenvolve projeto para canalizar córrego do Colorado


Prefeitura desenvolve projeto para canalizar córrego do Colorado


 
A Prefeitura de Suzano, por meio das secretarias municipais de Governo e Obras e Infraestrutura, está desenvolvendo um projeto para nortear as providências a serem tomadas na execução dos serviços de canalização do córrego do Jardim Colorado. As vistorias no local foram feitas na última sexta-feira (1), pelo titular da pasta de Governo, Rafael Garcia, o Rafa, e o vereador Jessé Almeida.

De acordo com o secretário, o projeto é desenvolvido com muita precisão, isso por que a obra envolve uma possível readequação das famílias que ampliaram suas casas no entorno do córrego. “É uma questão social e por isso toda a atenção com as famílias é necessária. Esse estudo técnico será essencial para saber os caminhos a serem tomados em relação ao córrego do bairro”, diz.

Na ocasião, Rafa orientou a população local para contribuir com a futura obra. “É preciso que os moradores não construam nas beiras do córrego para que nosso projeto não tenha nenhum atraso quando ele tiver início”, frisa.

Segundo Jessé, a iniciativa da Prefeitura em ouvir os questionamentos dos moradores nas ruas constata o compromisso firmado entre ambos. Para o vereador, o momento é de expectativa para que todas as melhorias incluídas no plano de governo do prefeito Paulo Tokuzumi sejam colocadas em prática. 

“A readequação do córrego do Colorado é uma das prioridades da atual gestão. Esse compromisso deixa a população feliz por saber que a administração está buscando soluções deixadas para trás nos últimos anos”, destacou.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário