segunda-feira, 4 de março de 2013

Testinha recebe visita do deputado federal Guilherme Mussi



Testinha recebe visita do deputado federal Guilherme Mussi
                                                                    Eduardo Guimarães


O prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 04, a visita do deputado federal Guilherme Mussi. O encontro que aconteceu no Paço Municipal teve como objetivo estreitar o relacionamento e, ao mesmo tempo, para o parlamentar colocar o seu mandato à disposição da cidade.

De acordo com o chefe do poder Executivo poaense, a visita do deputado é muito importante, pois ter um “braço” atuando pelo município em Brasília é fundamental. “O deputado veio à Poá para colocar o seu mandato à disposição da cidade que ele tem fortes ligações, uma vez que o pai dele é proprietário de uma das principais indústrias da cidade”, destacou.

Para Mussi, essa visita já devia ter ocorrido há muito tempo, mas devido à incompatibilidade das agendas dele e do prefeito, não foi possível antes. “Tenho raízes em Poá, cidade que ajudamos a crescer por meio da indústria, oferecendo oportunidades de trabalho, mas agora pretendo ampliar essa participação com a política, onde sei que, junto com o Testinha, poderemos trazer muitas melhorias para a população”, disse.

Ao término da reunião, o prefeito fez questão de ressaltar que, sempre que perguntado se Poá tem alguém trabalhando pela cidade em Brasília, a resposta é uma só. “Afirmo que Poá tem um deputado lá, pois devido às ligações que tem com a cidade, afirmo que ele é um deputado poaense”, concluiu.

Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Poá

Nenhum comentário:

Postar um comentário