segunda-feira, 11 de março de 2013

Prefeitura se reúne com associações no auditório da Secretaria da Educação



Prefeitura se reúne com associações no auditório da Secretaria da Educação 

Hoje (11/3) aconteceu uma reunião entre representantes da Prefeitura de Itaquaquecetuba e membros de diversas Associações beneficentes e de outros tipos, ligadas às comunidades de bairros.
Cerca de 150 representantes de 70 associações ouviram e debateram de que maneira as associações podem receber benefícios junto às secretarias municipais. O representante do gabinete, Sr. Gerivan Venâncio da Cruz explicou aos presentes que o prefeito Mamoru Nakashima está buscando recursos junto aos governos federal e estadual para atender às necessidades do município, e que ele gostaria que as associações funcionassem como subprefeituras para descentralizar e facilitar o acesso das comunidades aos recursos do município.
Também representando o gabinete do prefeito, o Dr. Maurício Bonfim explicou de que maneira as secretarias entrarão em contato com o Jurídico das associações para prestar suporte e orientação com relação à regularização dos documentos, de modo que essas entidades possam usufruir dos benefícios oferecidos pela prefeitura.
Entre os representantes da prefeitura estavam a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Joerly Nakashima; a vice-prefeita Ondina da Cruz Lima; o secretário de Indústria e Comércio Dalton Luiz Dename; o secretário de esportes Ronaldo Nava; o Sr. Elton da Silva Santana, da secretaria de Cultura e Turismo; o Sr. Almeni Flores da secretaria de Políticas para as Mulheres; o Sr. Moisés de Freitas Maria da secretaria de Governo; e a Sra. Kátia Urbano Medeiros Silva Lima do Banco de Alimentos de Itaquaquecetuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário