quinta-feira, 28 de março de 2013

Suzano sedia reunião de representantes do Meio Ambiente


Suzano sedia reunião de representantes do Meio Ambiente 
                                                                           Fernando Araújo


A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, sediou hoje (28), em seu auditório, mais uma reunião com os representantes das cidades do Alto Tietê ligadas ao Grupo Verde Azul. O encontro serviu para secretários e diretores das pastas analisarem o cenário atual das cidades em relação às ações municipais e intermunicipais desempenhadas em prol do meio ambiente.

As conversas foram lideradas pela diretora de meio ambiente de Suzano, Letícia de Fátima Moares. Na ocasião, foram passadas as diretivas que devem ser seguidas por todos os gestores municipais no que se refere ao uso e conservação da água, além das compensações ambientais de cada cidade e o seguimento das leis ambientais.

“Foi um encontro muito produtivo e que servirá para aprofundarmos nossas experiências em cada município. Nossa ideia é cada vez mais incentivar projetos e ações pontuais que possibilitem melhores condições ambientais para os municípios", ressaltou Letícia. A próxima reunião do grupo foi marcada para ocorrer no dia 24 de abril, em Mogi das Cruzes.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário