quinta-feira, 28 de março de 2013

Escola Municipal do Boa Vista funcionará a partir de abril


Escola Municipal do Boa Vista funcionará a partir de abril 
                                                                        Fernando Araújo


Inaugurada em 18 de dezembro de 2012 sem condições de utilização, a Escola Municipal do Jardim Boa Vista já poderá receber os alunos a partir de abril. A informação foi confirmada pelo secretário de Obras e Infraestrutura, Oswaldo Aihara. Nos últimos meses, a unidade passou por uma finalização nos serviços e contou com um trabalho intenso da pasta.

Alguns espaços como a área de lazer, refeitório e banheiros tiveram um cuidado especial para que os serviços de acabamento fossem agilizados. Já na área externa da escola foram instaladas a caixa de água, pisos específicos, além do sistema de drenagem da água e encanamento.

De acordo com o secretário, a Prefeitura se empenhou para entregar a unidade o mais rápido possível, tendo em vista que a população local contava com o equipamento desde o ano passado. “Sabíamos da necessidade da população, porém não podíamos deixar que as crianças usufruíssem da escola naquelas condições. Vamos terminar a parte de obras no final de março e a partir de abril ela já poderá receber os alunos”, afirma.

Ainda ontem (28), Aihara dedicou seu tempo para fazer vistorias em algumas obras em andamento na cidade como a Creche Municipal da Casa Branca, Jardim Quaresmeira e Miguel Badra.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário