sábado, 23 de março de 2013

Programação de aniversário dos próximos dias tem música, teatro e desfile cívico



Programação de aniversário dos próximos dias tem música, teatro e desfile cívico



A música vai estar presente nos eventos de aniversário da cidade, neste fim de semana, no Pavilhão de Exposições da Praça de Eventos. Neste sábado, dia 23, domingo (24) e até na segunda-feira (25), véspera do feriado municipal, a população poderá conferir diferentes artistas e estilos musicais, além do desfile cívico e de uma peça de teatro.

No sábado, a partir das 20h30, Rita Giron e Banda se apresentam e em seguida, é a vez do cantor Leandro Lehart apresentar seus sucessos. Já no domingo, a programação será um misto de música e teatro, além do tradicional desfile cívico, sendo este último o primeiro a acontecer neste dia, marcado para as 09 horas. O desfile vai reunir escolas, autoridades entre outros representantes da municipalidade. Após o desfile, ainda haverá o tradicional Bolo de Metro, a grande guloseima que será cortada e distribuída à população terá 64 metros de cumprimento, um metro para cada ano de emancipação político-administrativa da cidade.

Ainda no domingo, às 16 horas, o teatro infantil “João e Maria, Rapunzel e a História Mais Longa do Mundo”, promete animar as crianças. A peça retrata o conto de fadas"João e Maria" - dois irmãos são abandonados na floresta que ao tentarem encontrar o caminho de volta para casa, se deparam com uma imensa casa de doces e guloseimas, onde mora uma bruxa. No conto de fadas "Rapunzel", uma feiticeira prende Rapunzel no alto de uma torre, e o único meio de entrar é subindo pelas longas tranças da moça. Um dia Rapunzel se apaixona por um príncipe e juntos tentam se livrar da feiticeira. “A história mais longa do mundo”, gira em torno de uma rainha adora ouvir histórias. No período da noite, a partir das 20h30, os grupos Novo Lance e Katinguelê se apresentam.

Na segunda-feira, véspera do aniversário de Poá, é o cantor Raimundo Fagner quem faz a festa. O músico subirá ao palco às 22 horas para cantar seus grandes sucessos, como “Borbulhas de Amor” e “Deslizes”. Conforme informação da Secretaria de Cultura, para alguns eventos é necessário retirar o ingresso antes, na Praça de Eventos, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal. (Abaixo confira a programação de aniversário da cidade)



Programação de Aniversário



Até 26/03 - Das 10h00 às 18h30

Museu do Futebol



Dia 23 - a partir das 20h30 – Música:

20h30 – Rita Giron e banda

22 horas – Leandro Lehart

Ingresso: 1 kg de alimento não perecível



Dia 24 – 09 horas

Desfile Cívico



Dia 24 – 16 horas

Teatro infantil: João e Maria, Rapuzel e a história mais longa do mundo

Censura: Livre - Entrada Franca (não precisa de ingresso)



Dia 24 - a partir das 20h30 – Música:

20h30 – Grupo Novo Lance

22 horas - Katinguelê

Ingresso: 1 kg de alimento não perecível



Dia 25 – 22 horas – Música:

Raimundo Fagner

Ingresso: 1 kg de alimento não perecível



Dia 29 – 20 horas

Teatro: Passos da Paixão

Censura: Livre - Entrada Franca (não precisa de ingresso)



*Os ingressos para as Peças Teatrais e Shows Musicais devem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria da Praça de Eventos, situada na Avenida Antônio Massa, nº 150, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário