segunda-feira, 11 de março de 2013

Programação de aniversário de Poá tem início com teatro e exposição




Programação de aniversário de Poá tem início com teatro e exposição
                                                                        Eduardo Guimarães

O aniversário do município de Poá será celebrado somente no dia 26 deste mês, mas as festividades já começaram neste sábado, dia 09, com o lançamento oficial da programação especial preparada pela Secretaria de Cultura. Peças teatrais e uma exposição marcaram o final de semana poaense como as primeiras opções culturais que prometem agitar todo o mês de março.

Na manhã de sábado, dia 09, teve inicio a exposição “Museu do Futebol”, direcionada aos amantes do esporte e a mesma será realizada durante todo o mês, até o dia 26. “É uma exposição muito interessante, pois conta com um acervo diferenciado e muito bom”, afirmou o secretário de Cultura, Douglas Aspasio.

Na noite do mesmo sábado, Flávio Prado alegrou ainda mais os fãs do futebol com o stand-up “Flávio Prado e os Deuses do Futebol”, com participação do músico Caçulinha.

Já na tarde de domingo (dia 10), foi a vez do teatro infantil “As Aventuras de Peter Pan e Pinóquio salvando a natureza” alegrar a criançada na Praça de Eventos. “Foi muito bom e as crianças se divertiram bastante”, salientou Aspasio.

SEMANA

A programação continua nesta terça-feira, dia 12, com a peça teatral “O Homem de La mancha”, às 20h30, na Praça de Eventos, com censura livre e entrada franca. Aliás, o teatro prossegue na quarta e quinta-feira, no mesmo local e no mesmo horário, sendo que, na quarta-feira terá o stand-up musical “Gozados”, com censura de 14 anos e para entrada é necessário a troca de um quilo de leite em pó pelo ingresso. A noite de quinta-feira está reservada para a peça “Pílulas Insanas” com censura de 14 anos e também com a troca de um quilo de leite em pó pelo ingresso.

A sexta-feira será musical, isso porque, a partir da 20h30, a Orquestra Sinfônica de Poá (OJEHP) se apresentará na Praça de Eventos com entrada franca. “Essa é só a primeira semana, teremos muitas atrações até o dia 29 deste mês”, destacou o secretário.

Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Poá


Nenhum comentário:

Postar um comentário