segunda-feira, 4 de março de 2013

Em “Dia com Itaquá” segue para 2ª votação na Câmara de Itaquaquecetuba


Em “Dia com Itaquá” segue para 2ª votação na Câmara de Itaquaquecetuba

Na terça-feira (dia 5) acontecerá na sessão ordinária da Câmara de vereadores, a segunda e última votação do projeto de Lei Complementar que institui o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) denominado “Em Dia Com Itaquá” de autoria do prefeito de Itaquaquecetuba Mamoru Nakashima que foi aprovado na primeira votação.
Se aprovado, o Programa de Recuperação Fiscal, “Em Dia Com Itaquá”, terá o período de 11 de março a 30 de junho de 2013 destinado à regularização de crédito de natureza tributária e fiscal constituídos até 31 de dezembro de 2012, inscritos ou não em dívida ativa, que se encontram em fase de cobrança administrativa ou judicial. 
O programa será administrado pela Secretaria Municipal da Receita em conjunto com a Secretaria Municipal de Assuntos Internos e Jurídicos.  Segundo o secretário de Receita e Finanças Willian Sergio Maekawa Harada, será o último Refis oferecido pela prefeitura de Itaquaquecetuba para quitação de débitos.

O objetivo do Programa “Em Dia Com Itaquá” é acabar com a inadimplência, oferecendo isenção de juros para quitação de débitos tributários e fiscais.
Assessoria de Prefeitura de Itaquaquecetuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário