quinta-feira, 28 de março de 2013

Prefeito prestigia eventos relacionados à Páscoa em escolas da rede municipal



Prefeito prestigia eventos relacionados à Páscoa em escolas da rede municipal

Durante a visita que fez a instituições de ensino nesta quinta-feira (28 de março), Acir Filló (PSDB) não deixou de elogiar a atuação dos profissionais da Educação municipal e reiterou seu compromisso com a melhora no segmento e com as crianças e os jovens que são atendidos pela rede, mais de 19 mil

                                                                                 Jovino Souza


Acompanhado da secretária municipal de Educação, a professora Maria Aparecida Cervan Vidal, o prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Acir Filló (PSDB), esteve em algumas escolas da rede nesta quinta-feira (28 de março). Nas unidades de ensino, o chefe do Poder Executivo ferrazense prestigiou atividades relacionadas à Páscoa, que será comemorada oficialmente no domingo (31 de março).

As primeiras visitas do tucano foram à Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) “Sara Tineue” e à Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) “Prefeito Pedro Paulo Paulino”, ambas localizadas no Parque Dourado. Nas duas instituições, Filló foi recebido por diretores e professores, bem como por alunos. Na oportunidade, o gestor compartilhou algumas palavras com os estudantes, valorizando, inclusive, o simbolismo da Páscoa.

Por volta das 13h30, Cervan e sua equipe estiveram com os estudantes do Centro de Educação Infantil (Ceio) “Gustavo Zanchetta”, no Parque São Francisco. Por lá, cerca de 50 crianças, que tem entre 6 meses a 3 anos, ganharam uma festa incrementada, com direito à música, brincadeiras, guloseimas e entrega de doces.

Durante as visitas que fez hoje às escolas e às creches da cidade, Filló não deixou de elogiar a atuação dos profissionais da Educação municipal, reiterando seu compromisso com a melhora no segmento e com as crianças e os jovens que são atendidos pela rede, mais de 19 mil.

Ainda hoje, o chefe do Poder Executivo estará na Emef “Luciano Poletti”, no Jardim São Luiz, para acompanhar um evento também relacionado à Páscoa.

Secom Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário