quarta-feira, 13 de março de 2013

Prefeitura recebe pedidos de empresários e prevê resultados para o comércio


Prefeitura recebe pedidos de empresários e prevê resultados para o comércio 
                                                                           Fernando Araújo

A Prefeitura de Suzano recebeu oficialmente na manhã de hoje (13) uma lista de pedidos articulada pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) da cidade que visam o desenvolvimento e incentivo ao comércio local. Representada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogério Simões, a administração já prevê resultados em médio prazo para os comerciantes. Na ocasião, Simões recebeu também uma lista de reivindicações de contabilistas suzanenses.

Dentre os principais pedidos que serão analisados posteriormente, destacam-se a melhoria na malha viária central (sistema de Zona Azul, sinalização de trânsito, campanhas educativas), na segurança pública (câmeras de monitoramento, fiscalização efetiva no setor de posturas, vigilância noturna contra pichações) e no desenvolvimento comercial (estímulo à implantação de indústrias, campanhas de estímulo a compra de produtos e serviços com empresas da cidade, lei de zoneamento).

“Acredito que a cidade de Suzano terá uma grande transformação no setor comercial ainda neste ano. Estamos trabalhamos com o intuito de viabilizar ações conjuntas que beneficiem tanto o comércio quanto a própria população. Esse é um compromisso que temos com o município”, afirma o secretário. 

Feira de Artesanato
Já amanhã (14), a partir das 14 horas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria de Cultura, realizará na Praça João Pessoa uma Feira de Artesanato que contará com apresentações artísticas, comercialização de bordados, pinturas e etc. Todas as ações são em comemoração ao Dia do Artesão que ocorre no dia 19 de março. Os trabalhos vão até sábado.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário