terça-feira, 12 de março de 2013

Prefeitura ouve amanhã reivindicações de comerciantes

Prefeitura ouve amanhã reivindicações de comerciantes 

A Prefeitura de Suzano, representada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogério Simões, se reunirá amanhã (13), às 9 horas, na Associação Comercial e Empresarial (ACE) Suzano, para receber formalmente um relatório de pedidos elaborados pelos comerciantes da cidade. No documento constam solicitações de melhoria na malha viária central, mobilidade urbana, comunicação visual e segurança pública.
A ACE recebeu ao todo, 45 reivindicações de lojistas com pedidos de melhorias além de sugestões para o desenvolvimento do comércio da cidade. As demandas puderam ser enviadas até o dia 31 de janeiro por e-mail. Cerca de 90% do que foi recebido dos lojistas eram pautas que já haviam sido pré-definidas pela entidade.

De acordo com o secretário, a formalização desses pedidos dará um suporte para que a pasta some os trabalhos já em andamento. “Será uma reunião muito importante. Queremos sempre trabalhar em conjunto com os comerciantes para potencializarmos cada vez mais esse setor na cidade”, diz Simões.

Após o encontro na ACE, o secretário participará de outra reunião com representantes das onze cidades do Alto Tietê para tratar sobre temas relacionados ao turismo na região. A audiência será feita no Templo Budista Nambei Shingonshu Daigozan Jomyoji (Estrada dos Fernandes, 1927). Os trabalhos serão coordenados pelo Circuito das Nascentes, em parceria com a Agência de Desenvolvimento Regional do Alto Tietê (Adrat).

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário