sexta-feira, 15 de março de 2013

Falta de iluminação pública em Poá é alvo de crítica de vereadores


Falta de iluminação pública em Poá é alvo de crítica de vereadores
Parlamentares criticaram a falta de compromisso da empresa ao citarem a precária iluminação em diversos pontos da cidade



A falta de iluminação pública foi tema de debate entre os vereadores da Câmara Municipal de Poá, durante sessão realizada nesta terça-feira (12 de março). O assunto veio à tona quando o parlamentar Welson Lopes (PPS) fez duras críticas ao serviço prestado pela Bandeirante energia na cidade, e cobrou providências, sobretudo na Avenida Antônio Massa. “Outra preocupação está ao redor da Escola Estadual Bertha Corrêa e Castro da Rocha, na Vila Anita, local totalmente escuro, é um perigo principalmente, no horário de saída dos alunos que estudam no período noturno”, disse Lopes.
O vereador Diogo Reis da Costa (PRTB), o Diogo Pernoca, salientou que tem cobrado constantemente a troca de lâmpadas. “Desde o meu primeiro dia de mandato tenho cobrado da empresa responsável, mas até agora não obtive resposta alguma”.
Outro parlamentar que se manifestou ao criticar a prestação de serviços da empresa na cidade foi José Ricardo Massa (PP), O Ricardo Massa, “há dez lâmpadas apagadas na Avenida Antônio Massa, é uma vergonha”. 
Para o segundo secretário, vereador Antônio Nobre Ramos (PDT), o Marquinhos Mecânico, é preciso fiscalizar. “Na Rua Bertioga, há fios de alta tensão que colocam em risco a vida da população”, denunciou o vereador ao se referir à tragédia que ocorreu em Santos durante o carnaval deste ano e que resultou na morte de quatro pessoas e cinco feridos durante os festejos, quando um carro alegórico ao encostar nos fios elétricos de um poste provocou o acidente.

Indicações
Entre os vereadores que apresentaram indicações cobrando reparos em diversos bairros da cidade estão: Diogo Reis da Costa (PRTB), o Diogo Pernoca sobre as ruas Afonso Carlos Fernandes e Poanópolis; Antônio Alexandre Nunes Provisor (PSL), o Alexandre Provisor, pela substituição de lâmpada na rua Presidente Rodrigues Alves; e o  presidente da Casa de Leis, Marcos Ribeiro da Costa (PDT), o Marquinhos Indaiá, referente a precária iluminação na Avenida Lucas Nogueira Garcez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário