sábado, 9 de março de 2013

Prefeito acompanha solenidade de aniversário do 32º BPM/M


Prefeito acompanha solenidade de aniversário do 32º BPM/M 

O prefeito Paulo Tokuzumi acompanhou na tarde de hoje (8) a cerimônia de aniversário de 13 anos do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (32º BPM/M). O evento serviu para reafirmar o compromisso da corporação com a população. Além das autoridades municipais, estiveram presentes na ocasião o tenente coronel Celso Monari e o comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitano (CPAM-12), Francisco Alberto Aires Mesquita.

A solenidade feita na própria sede da PM foi marcada também pela homenagem às mulheres suzanenses, em especial a vice-prefeita, Viviane Galvão e a secretária municipal de Assuntos Urbanos Carmen Lúcia Lorente, a Carminha. Na ocasião, ambas foram presenteadas com um buquê de flores.

Tokuzumi aproveitou as comemorações para apoiar as ações da PM na cidade, além de garantir um trabalho conjunto. “Toda e qualquer ação de melhoria de parte da Prefeitura acaba ajudando a PM e é assim que vamos trabalhar”, diz.

Em relação à implantação da 1ª e 4ª Cia da PM em Suzano, o prefeito relatou também que a administração está procurando um local adequado para as dois locais. “O ideal seria a construção, mas vamos alugar para que seja um processo mais rápido”, afirma. “Vamos trabalhar no sentido em que a PM tenha um pro labore mais justo e que de uma tranqüilidade maior, além da implantação da atividade delegada. Vamos melhorar ainda mais a segurança em Suzano”, conclui.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário