quinta-feira, 7 de março de 2013

Rumo a Câmara de Poá



Rumo a Câmara de Poá

Bom dia, caros amigos. Tudo bem? Espero que sim.

Depois de trabalhar 4 anos na Rádio Metropolitana, 2 anos na Rede DS de comunicação, entre outros trabalhos desenvolvidos ao longo dos últimos dez anos, assumi ontem a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Poá.
Esse será com certeza, um novo tempo, desafiador e complexo. Confesso que não esperava tal convite, a esta altura do campeonato, mas minha expectativa é poder contar com o apoio de todos, sobretudo dos amigos da imprensa.
Me coloco à disposição para auxiliar no que for necessário em relação a este departamento estratégico de comunicação.
Na noite de ontem, já pude acompanhar os trabalhos legislativos, durante a sessão ordinária.
Contudo, ansiosa por este novo desafio, agradeço minha família, aos meus amigos e também as pessoas que acreditaram e hoje depositam confiança em meu trabalho. É isso pessoal, compartilho com vocês essa boa notícia e nesta nova fase gostaria de continuar contando com o apoio de sempre.

Um forte abraço e que Deus continue iluminando nossos caminhos.

Aos que me acolheram, meu muito obrigada.

Tenham todos um ótimo dia e uma semana iluminada.

Gisele Santos
Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Poá.
011 9-8033-8229 (OI) 9-8512-6928 (TIM)


"O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter"

 Cláudio Abramo


Nenhum comentário:

Postar um comentário