sábado, 23 de março de 2013

Contribuintes têm desconto ao quitar dívidas em Itaquaquecetuba


Contribuintes têm desconto ao quitar dívidas em Itaquaquecetuba
Programa oferece descontos no pagamento de tributos com atraso.
Pessoas físicas e jurídicas podem quitar seus débitos a partir do dia 11. 


Pessoas físicas e jurídicas que têm dívidas com a Prefeitura de Itaquaquecetuba podem, a partir da próxima segunda-feira (11), quitar tributos municipais em atraso por meio do Programa de Recuperação Fiscal "Em Dia Com Itaquá".

O projeto oferece 100% de desconto em multas e juros para quem quitar a dívida em cota única ou parcelada em até seis vezes com o vencimento da primeira parcela em 28 de março de 2013. Aqueles que optarem pelo parcelamento da dívida devem ficar atentos aos valores mínimos: a parcela mínima para pessoa física é de 30 reais e para pessoa jurídica é de 100 reais.

Segundo a prefeitura, esta é a última chance do contribuinte quitar seus débitos tributários. O dinheiro arrecadado, segundo a administração municipal, será utilizado em investimentos na saúde, educação, desenvolvimento, esporte e lazer entre outras áreas.

Podem aderir ao programa pessoas físicas e jurídicas com débitos até 31 de dezembro de 2012. Os interessados em quitar seus débitos devem procurar a Divisão de Controle da Dívida Ativa, no prédio da prefeitura de Itaquaquecetuba. As pessoas físicas devem apresentar confissão irrevogável dos débitos no Programa "Em Dia Com Itaquá", cópia do RG, do CPF e comprovante de endereço atualizado.

Já pessoas jurídicas devem comparecer ao prédio da prefeitura com a confissão irrevogável dos débitos no Programa "Em Dia Com Itaquá", a cópia do contrato social ou declaração de empresário individual, cópias do RG e do CPF do sócio administrador.

O atendimento será das 8h às 17h30 na Divisão de Controle da Dívida Ativa, no prédio da prefeitura de Itaquaquecetuba, situado na rua João Fernandes Silva, nº 283, Vila Virgínia.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário