quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Trânsito nas imediações da Praça Central sofre alterações no Dia Internacional da Mulher



Trânsito nas imediações da Praça Central sofre alterações no Dia Internacional da Mulher

A Secretaria Municipal de Transportes de Itaquaquecetuba discutiu interdições no Dia Internacional da Mulher



Na manhã dessa quarta-feira, a Secretaria Municipal de Transportes realizou uma reunião para discutir a interdição nas imediações da Praça Padre João Álvares dia oito de março das 09h00 as 17h30, devido o evento “Orgulho de ser mulher. Orgulho de ser Itaquá” para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

O Secretário Municipal de Transportes Nobuo Aoki Xiol, explanou as medidas que serão tomadas para que tudo ocorra da melhor maneira possível: com antecedência serão colocadas três faixas na cidade para informar sobre a interdição e assim o munícipe se programar melhor e não sofrer tanto impacto. Além disso, folhetos serão entregues aos comerciantes, para que os mesmos se acomodem da melhor maneira, já que costumam estacionar frente seus comércios.

No dia do evento terá uma faixa sinalizando o acesso a rua Capitão José Leite, sinalização com cavaletes relacionados ao desvio, a Guarda Civil Municipal estará posicionada e também uma ambulância para socorrer posssíveis ocorrências.

Praticamente todas as secretarias municipais, além do Batalhão da Polícia Militar e empresas privadas, estarão envolvidas na ação que tem como maior objetivo elevar a auto estima da mulher. Dentre as atividades teremos sorteios de brindes, corte de cabelo, maquiagem, desfiles, show musical, palestras, e, uma mulher filha de Itaquaquecetuba homenageada.

Na ocasião estavam presentes o Secretário Municipal de Indústria e Comércio Dalton Luiz Dename, a Nena e Roney Costa representando a Secretaria de Cultura e Turismo, o Edilson de Melo representando o Sindicato dos Taxistas, o Mauro Wilken e Daiane Coelho representando a Dinâmica – Zona Azul, o Luciano D’Ávila e Deives Alan representando a Associação Comercial, o Secretário Municipal de Segurança Igor Tanaka e um representante da pasta João Roberto do Nascimento, Noemi de Oliveira representando a Secretaria da Mulher, dentre outros representantes da Secretaria de Transportes.

Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário