sábado, 16 de fevereiro de 2013

Inscrições para curso de informática começam nessa segunda


Inscrições para curso de informática começam nessa segunda

As inscrições para o curso básico de informática que será oferecido pelo Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (SASPE) da Prefeitura de Suzano começam na próxima segunda-feira (18). Ao todo, serão abertas 96 vagas que serão distribuídas em oito turmas para a faixa etária dos 16 a 21 anos.

Há a alternativa de fazer o curso de segunda e quarta-feira ou de terça e quinta-feira, nos seguintes horários: 8h30 às 10 horas; 10h30 às 12 horas; 13h30 às 15 horas e das 15h30 às 17 horas. 

A aula inaugural do curso que terá duração de quatro meses acontecerá no dia 1 de março às 9 horas e 14 horas. Nessa data, está prevista a participação do prefeito Paulo Tokuzumi e da vice-prefeita Viviane Galvão, que é a responsável pelo Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (SASPE).

Para Viviane, esse curso poderá auxiliar tantos os jovens que estão na busca do primeiro empregou como também as pessoas que querem aprimorar o currículo. “Um curso de informática, hoje em dia, é praticamente uma exigência para os jovens”, argumentou. Segundo ela, o SASPE está organizando uma programação de cursos gratuitos para oferecer ainda esse ano. “O nosso objetivo é auxiliar a população na requalificação profissional”, comentou. 

Documentação
Os interessados devem levar os seguintes documentos: duas cópias do RG e uma cópia do comprovante de endereço (conta de telefone ou documento com CEP) no número 1375 da rua Benjamin Constant, no centro da cidade. As inscrições serão encerradas na próxima sexta-feira (22).

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário