quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CAT disponibiliza 250 vagas de trabalho nesta semana


CAT disponibiliza 250 vagas de trabalho nesta semana 



A Central de Atendimento ao Trabalhador (CAT) da Prefeitura de Suzano disponibiliza a partir de hoje (20) cerca de 250 vagas de emprego em diversas áreas como construção civil, portaria e transportes. Os serviços de recrutamento já estão sendo feitos no próprio local. Os candidatos às vagas devem comparecer munidos de currículo e documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho. 

Dentre as principais empresas que firmaram parceira com o CAT, a SPMar – responsável pelas obras do Trecho Leste do Rodoanel e Julio Simões estão recrutando trabalhadores para atuarem como ajudante geral nas obras do anel viário em Suzano, além de motoristas, cobradores de ônibus, mecânicos, porteiros e vigias. 

De acordo com o coordenador da Central, Messias Santos, as oportunidades de emprego são para diversas cidades da região. A idade mínima para participar do processo seletivo é de 16 anos. Os salários são a partir de R$ 700, incluindo outros benefícios como vale refeição, vale transporte, além de assistências médicas e odontológicas. 

“Os candidatos devem se preparar para obterem bons resultados no processo seletivo que cada empresa faz no CAT. Temos um grande número de vagas disponíveis, porém é preciso que o trabalhador mostre aos recrutadores algo a mais”, diz. Além dessas vagas, a central tem disponível ainda mais de 20 oportunidades para a empresa Coletora Pioneira.

Na semana que vem, serão disponibilizadas mais 50 vagas de armador, sendo que outras 100 também poderão ser ocupadas em outras áreas administrativas destinadas para homens e mulheres. 

Os interessados nas vagas são orientados a comparecerem ao CAT a partir das 9 horas. O local fica localizado na Rua Benjamin Constant, 1.375, Centro. Mais informações pelo telefone 4742-5514. 

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário