sábado, 16 de fevereiro de 2013

Prefeito e vice recebem a visita de apresentador do SBT



Prefeito e vice recebem a visita de apresentador do SBT


Na manhã desta sexta-feira, dia 15, o prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, e o vice-prefeito Marcos Borges, receberam a visita do apresentador Luis Ricardo, da emissora de televisão SBT. O encontro teve como objetivo a apresentação do projeto social “Picadeiro Solidário” que visa à retirada de crianças das ruas e, ao mesmo tempo, a inclusão social.

“É um projeto muito interessante e que vai de encontro com o trabalho do prefeito Testinha que é retirar as crianças das ruas, resgatando a cidadania, proporcionando melhores perspectivas de vida, assim como o projeto Sons da Educação que existe na rede municipal de ensino”, afirmou Marcos que completou enfatizando que uma reunião será marcada com os Secretários de Cultura e Educação para ver a possibilidade de se implantar o projeto na cidade.

De acordo com Luis Ricardo, Poá pode ser a pioneira na região macro de São Paulo, uma vez que, o “Picadeiro Solidário” existe há quatro anos e conta com quatro centros na cidade de Barueri, onde atende 360 crianças por mês. “É um projeto magnífico e que visa à inclusão social, retirando as crianças das ruas e evitando que elas sejam alvos de traficantes que ‘recrutam’ menores para esse mundo das drogas”, disse.

Para o prefeito Testinha, receber o artista na cidade foi motivo de grande alegria e satisfação. “Espero que volte o quanto antes, pois é muito bom receber visitas como essa”, ressaltou.

O artista que passou boa parte da sua juventude na região do Alto Tietê por causa do pai que atuava no circo Aquarius e, posteriormente, conhecido como Miami, ficou muito satisfeito com o que viu pela cidade. “Poá está linda e muito bem cuidada”, afirmou.

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário