segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mamoru recebe apoio da deputada federal Keiko Ota

Mamoru recebe apoio da 
deputada federal Keiko Ota



O prefeito de Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima recebeu em seu gabinete na manhã de sexta-feira (dia 15), a visita da deputada federal Keiko Ota e do vereador Masataka Ota.
A visita do casal foi para cumprimentar formalmente o prefeito Mamoru pela eleição à administração municipal e reafirmar compromisso de apoio para trazer melhorias para Itaquaquecetuba.
Segundo a deputada, ela pretende apresentar novas emendas este ano e conseguir a liberação de recursos para a realização de ações em Itaquaquecetuba. Ela pretende levar ainda ao município os programas desenvolvidos pelo Governo Federal.

 “Como parlamentar que obteve boa votação na cidade e sendo uma das representantes na Câmara dos Deputados da região do Alto Tietê, considero extremamente importante estar sempre atenta às necessidades de Itaquaquecetuba. Nesse sentido, o prefeito Mamoru terá sempre meu apoio em Brasília para as melhorias que ele pretende implementar no município”, disse Keiko Ota.

Para o prefeito de Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima, a prefeitura está de portas abertas para aqueles que pretendem ajudar a população de Itaquaquecetuba. “Toda ajuda e apoio para trazer melhorias para o município é bem-vinda. Nosso governo é pelo povo e para o povo” conclui Mamoru.

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário