terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeitura faz “força-tarefa” para readequar Edifício Nacional


Prefeitura faz “força-tarefa” para readequar Edifício Nacional 

A Prefeitura de Suzano realizou no último final de semana (dias 16 e 17) uma “força-tarefa” para readequar os serviços no Edifício Nacional. Foram feitos reparos na infraestrutura interna e externa pelos próprios funcionários da Secretaria de Serviços e Manutenção a pedido do prefeito Paulo Tokuzumi. 

Na ocasião, foram melhorados praticamente todos os setores com a implantação de divisórias nas repartições. De acordo com a secretária de Assuntos Administrativos, Cíntia Renata Lira da Silva, o objetivo foi proporcionar um ambiente de trabalho mais agradável e que pudesse garantir rapidez no atendimento à população. “A ventilação de quase todo o prédio não era adequada e com esses serviços conseguimos melhorar bastante o ambiente. O suzanense que vai até o edifício agora já nota que o local está mais arejado”, analisou. 

Externamente, os funcionários da Prefeitura realizaram a limpeza e pintura do prédio. O local contava anteriormente com diversos pontos castigados pela pichação. Além disso, vidros de janelas e portas também passaram por limpeza geral. 

A secretária ressaltou também que está sendo feito um estudo para diminuir o tempo de espera da população. “Queremos garantir o melhor atendimento possível. Já iniciamos um processo de setorização dos serviços”, disse. “Estamos com bastante empenho para atender da melhor forma a demanda de atendimento. Em apenas dois dias de trabalho percebeu-se que a mudança foi grande”, explicou. 

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário