segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Concurso Fotográfico Secretaria de Cultura e Turismo Realiza o concurso fotográfico MOMENTOS Cenas do Cotidiano da Mulher Itaquaquecetubense.


Concurso Fotográfico
Secretaria de Cultura e Turismo Realiza o concurso fotográfico MOMENTOS

Cenas do Cotidiano da Mulher Itaquaquecetubense.




Com o intuito de realizar uma mostra fotográfica referente ao mês da Mulher, a secretaria municipal de cultura e turismo de Itaquaquecetuba abre inscrições para o concurso Momentos, no qual serão premiados os três melhores trabalhos fotográficos que retratem a mulher da cidade em cenas cotidianas, qualquer pessoa residente na cidade pode participar e as inscrições que são gratuitas acontecem até o dia 1º de março no Museu Municipal de Itaquaquecetuba.  Para isso o candidato deve levar uma foto digital colorida ou em preto e branco em um CD, que será entregue no ato de inscrição juntamente com a ficha preenchida, também são exigidos cópias simples de comprovante de residência e RG do candidato.
O processo de escolha e votação terá duas etapas, a primeira online, no qual, por meio do blog, www.culturaitaqua.blogspot.com todos os trabalhos inscritos poderão receber votos. Após essa etapa os 15 mais votados serão expostos no museu municipal e passarão pelo crivo de três jurados convidados em 9 de março, que classificarão os vencedores da mostra. Os prêmios serão troféus para os três primeiros colocados e uma câmera digital para o grande vencedor.
“A ideia surgiu da necessidade de dar oportunidade a qualquer cidadão que possui uma máquina fotográfica ou até celulares com qualidade de captura, além de valorizar nossas mulheres em seu dia a dia”, revela o secretário de Cultura Marcus Vinicius.  Todo o material está disponível no blog e no Museu Municipal que fica na Praça Padre João Álvares, No 49 no Centro de Itaquaquecetuba. A mostra faz parte de uma grande programação, elaborada em parceria com a secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres conduzida pela secretária Sonia Cristina Maziero.
Mostra e Concurso de fotografias MOMENTOS
Inscrições 15 de fevereiro até 1º de março / Votação on line até 6 de Março
Exposição: 8 de Março a 15 de Abril
Julgamento e Divulgação dos Vencedores: 9 de Março
Informações: www.culturaitaqua@blospot.com – 4642-5076
Mostra de 8 de Março a 15 de abril

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário