terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Itaquaquecetuba: Secretaria Municipal de Transportes realiza curso para agentes


Secretaria Municipal de Transportes realiza curso para agentes
  
Agentes de trânsito realizam curso nessa terça-feira para qualificação
  
A Secretaria Municipal de Transportes de Itaquaquecetuba realizará hoje às 14h30 um curso para os agentes de trânsito.
Com o objetivo principal de promover a qualificação dos agentes de trânsito, para melhorar o atendimento e relacionamento com os condutores, o curso que acontece na Escola de Trânsito localizada no Parque Ecológico, será proferida pelo Major Kamiyama.
Segundo o Secretário de Transportes Nobuo Aoki Xiol, é de imensa importância desenvolver um trabalho de pesquisa e conscientização individual com os agentes, visando prepará-los para tratar as situações do cotidiano, facilitando a integração com a comunidade.
O Coordenador de Trânsito Antonio Carlos de Souza destaca que a atuação na área de trânsito é muito relevante para a sociedade e alerta aos agentes e fiscais para a responsabilidade que todos têm na abordagem dos condutores. Lembra ainda que o agente de trânsito tem obrigatoriamente de seguir o que determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Vale ressaltar que o prefeito Mamoru Nakshima já autorizou a contratação dos 10 agentes que passaram no concurso público, e os mesmos devem participar de um curso de capacitação para desempenhar o trabalho.

Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário